Tradicional festa junina da Vila Nova é sucesso de público em Ouvidor – Dança de quadrilha, fogueira e muita música boa.

 

Aconteceu nesta sexta-feira (24) o Arraiá da Vila Nova com organização da Secretaria de Cultura em parceria com a comunidade do bairro Vila Nova e total apoio da Prefeitura de Ouvidor.

A festa, que já é tradição na cidade, reuniu grande público na quadra de esportes do bairro com direito à dança de quadrilha infantil e adulto, fogueira e show com Naldo Pereira e Trio. A praça de alimentação ficou por conta dos empreendedores locais que ficaram satisfeitos com o evento, como afirma Alanderson Lima, proprietário do Burguer Máster.

Léo Costa, principal organizador do evento, disse que a população sentiu falta da comemoração junina, uma vez que sua realização foi interrompida nos últimos anos devido à pandemia. Essa festa é referência na região, e todos estavam ansiosos por seu retorno. Agradeço especialmente o apoio do prefeito Cebinha, vice-prefeito Nelci, à Câmara de Vereadores, Secretaria de Cultura e Comunicação e principalmente à comunidade da Vila Nova que faz a festa realmente acontecer, disse Léo.

Lilian Arruda, secretária de cultura de Ouvidor, afirmou que vem muita coisa boa por aí. É muito bom ver a alegria do nosso povo se divertindo e conservando essa tradição que faz parte das riquezas culturais da nossa região. Vamos trabalhar muito para resgatar e trazer mais cultura para nossa gente, completou.

#PMO_CuidandodaNossaGente #CulturaOuvidor #SecomOuvidor