Prefeitura de Ouvidor realiza curso de produção de energia solar em parceria com SENAR e Sindicato Rural de Catalão.

 

Uma das maiores tendências no mercado de tecnologia e fontes renováveis é a produção de energia solar, que segundo fontes do setor, gerou 400 empregos por dia em 2021. Pensando nisso, a Secretaria de Indústria e Comércio de Ouvidor buscou parcerias com o SENAR - GO e Sindicato Rural de Catalão para a realização do curso de Produção de Energia Solar a custo zero para os participantes.

Gedean Ribeiro, secretário da pasta, afirmou que vem buscando adequar essas iniciativas com o maior interesse dos ouvidorenses diante do cenário econômico que vivemos. Todos os cursos que trazemos gratuitamente para o nosso povo, são de áreas em grande crescimento no mercado de trabalho, disse.

O Curso com duração de 3 dias é ministrado pelo instrutor Frederico Ribeiro. Estiveram presentes nas apresentações, a mobilizadora Jaqueline Duarte dos Santos, prefeito Cebinha Nascimento e vice-prefeito Nelci Cândido. Cebinha parabenizou todos os participantes pela iniciativa em buscar novos conhecimentos e capacitação. Reforçou seu compromisso de trabalhar muito para que a população tenha sempre mais oportunidades e melhor qualidade de vida.

#PMO_CuidandodaNossaGente #SecomOuvidor #IndústriaeComércioOuvidor