O projeto Esporte, Cultura e Lazer encerrou o primeiro semestre com apresentação da orquestra de violonistas e pintura em tela.

 

Com a presença de pais e familiares dos alunos, Vereadores e demais autoridades, a Secretaria de Ação Social juntamente com a equipe do projeto ECL – Esporte, Cultura e Lazer, coordenado por Bruno Fagundes, realizaram a exposição das pinturas em tela promovida pelos alunos do curso durante o primeiro semestre e a apresentação da orquestra de violonistas sob a regência do professor Armando César.

O curso de pintura em tela é ministrado pela professora Cristiane Pereira da Silva que estava muito contente com os resultados obtidos no decorrer do semestre. Ela ressalta os diversos benefícios que a arte promove no desenvolvimento socioeducativo e psicomotor dos alunos.

A primeira-dama Ana Lúcia, responsável pela Secretaria de Ação Social, estava emocionada com as apresentações e os resultados obtidos até aqui. É muito emocionante ver a evolução das nossas crianças, vê-los crescer de maneira saudável e sobretudo aprendendo o quanto são especiais, talentosas e importantes para nossa sociedade, disse.

O prefeito Cebinha Nascimento, assim como seu vice, Nelci Cândido, aplaudiram e parabenizaram os alunos pelo belo trabalho apresentado. Estamos felizes em saber que todo esforço dedicado às crianças estão gerando frutos e enriquecendo nossa cultura regional. Nossas crianças merecem todo nosso carinho e empenho, é por elas que devemos construir dia a dia uma cidade cada vez melhor e próspera, disse Cebinha.

O projeto ECL faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Ouvidor com a empresa CMOC e atualmente atende mais de 200 crianças nas modalidades: futebol de campo, futebol de salão, inglês, pintura em tela, violão, temáticas socioeducativas e recreação.

#PMO_CuidandodaNossaGente #AçãoSocialOuvidor #EsporteCulturaeLazer_Ouvidor #SecomOuvidor