Prefeitura lança programa de atendimento odontológico em horário especial Publicado em: 13/05/2021

Prefeitura lança programa de atendimento odontológico em horário especial

Em parceria com a Secretaria da Saúde, a Prefeitura de Ouvidor implantou um novo projeto de atendimento de saúde e odontológico em horário especial para atender os trabalhadores do município que não podem ser atendidos no período comercial.

Segundo o prefeito Cebinha Nascimento, a proposta foi um dos compromissos de seu plano de Governo em 2020. "nós estavamos ouvindo a população e esse era um pedido que vinha diretamente dos trabalhadores que tem dificuldade pelo atendimento em horário comercial".

O ESF Nelo Egidio Balestra já está realizando o agendamento de pacientes pelo telefone: (64) 3478-1336 ou WhatsApp (64) 99916-1178. O programa "Horário do Trabalhador' irá atender de segunda a sexta-feira das 16h às 20h30.