Ouvidor recebe mais 80 doses de vacinas contra o Coronavírus Publicado em: 13/05/2021

Ouvidor recebe mais 80 doses de vacinas contra o Coronavírus

Hoje as vacinas são a única solução real de Combate ao covid-19

Ouvidor recebeu na manhã de hoje (24) mais 80 doses da vacina da AstraZeneca Oxford contra a COVID-19, sendo estes imunizantes para iniciar a primeira dose.

De acordo com a secretária de saúde Suzana Gomes e a coordenadora da campanha de vacinação Darci Helena, o imunizante que previne o coronavírus serão aplicados em idosos com 63 anos ou mais e profissionais de salvamento e profissionais da Saúde.
        O plano de vacinação acompanha regulamentação do Estado de Goiás e dará continuidade à imunização dos grupos prioritários. As vacinas serão aplicadas a partir de segunda-feira (26) com agendamento, para evitar filas e aglomerações.