Saúde Para Todos l Secretaria de Saúde da início a curso de gestantes. Publicado em: 18/03/2024

Saúde Para Todos l Secretaria de Saúde da início a curso de gestantes.

Nesta segunda-feira(18), deu início ao primeiro curso para as gestantes ouvidorenses do ano de 2024, com um total de 42 futuras mamães inscritas.

Saúde Para Todos l Secretaria de Saúde da início a curso de gestantes.
Foram ministradas palestras sobre dois temas muito importantes: recém nascido e suas características, rotina pediátrica com Dra Pâmela Médica pediatra e Acompanhamentos pré-natal e tipos de partos Dr Ivan-Obstetra.
Secretária de saúde Suzana Gomes parabenizou as futuras mamães, também disse da importância do curso, e desejou uma semana proveitosa a todas.
Estiveram presentes também a coordenadora da atenção básica Geane Vaz, Círia Horácio, enfermeira Priscila Vieira, Agente ubs Nelo Egídio Lidiana e
Agente ubs José Eliseu da Silva Welington. Lembrando que o curso encerrará na sexta-feira.