Mutirão de Ultrassom. Publicado em: 17/03/2024

Mutirão de Ultrassom.

Mutirão de Ultrassom aconteceu nesse domingo com atendimento a mais de 200 ouvidorenses em diversos exames.

O atendimento itinerante promovido pelos deputados Flávia e George Morais em parceria com a Secretária de Saúde atendeu mais de 200 pacientes ouvidorenses desde as 5h desse domingo, 17 de março.
O evento contou com a presença de diversas autoridades de Ouvidor e região, incluindo o prefeito Cebinha Nascimento ao lado da primeira-dama Ana Lúcia, vice-prefeito Nelci Cândido e segunda-dama Regilaina, secretaria de saúde Suzana Gomes, vereadores Oripim e José Antônio Cardoso, vereadores de cidades vizinhas e secretários do município.
Na ocasião a deputada federal Flávia Morais apresentou um cheque simbólico para representar repasses realizados ao município no valor de R$ 1,9 milhão em diversas áreas do município nos anos de 2023 e 2024.