Mês de conscientização sobre o autismo. Publicado em: 17/04/2024

Mês de conscientização sobre o autismo.

Nesta quarta-feira(16), comemorando o mês de conscientização sobre o autismo.

Nesta quarta-feira(16), comemorando o mês de conscientização sobre o autismo, as escolas do município se reuniram e organizaram o 4°encontro, com a participação do Vice-prefeito Nelci Cândido, professores e pais, com o objetivo de estreitar os laços entre família e escola, pois sabemos que um depende do outro para melhor incentivar o aprendizado de nossas crianças. Contamos com a participação das diretoras Meigda , Débora e Mábia. A coordenadora da inclusão que conduziu o evento, no qual dá total apoio à educação do município.
O evento contou com a palestrante Vanessa Lima Costa- nutricionista. Falando sobre Seletividade alimentar. E a psicóloga Nathália Oliveira de Souza . Falou sobre transtornos do Neurodesenvolvimento e sua inclusão. Ao final do evento teve sorteio de brindes para os familiares das crianças.