Feliz aniversário ao nosso querido vice-prefeito, Nelci Cândido. Publicado em: 26/04/2024

Feliz aniversário ao nosso querido vice-prefeito, Nelci Cândido.

Que esta nova etapa seja de muita saúde e novas realizações para concretizar os seus sonhos mais desejados.

Feliz aniversário ao nosso querido vice-prefeito, Nelci Cândido.
Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.
Muitas felicidades, saúde, paz e sucesso!
Receba o abraço do Prefeito Cebinha Nascimento e Funcionários da Prefeitura Municipal de Ouvidor.