Retire seu IPTU no setor de coletoria da Prefeitura ou no site Publicado em: 10/11/2022

Retire seu IPTU no setor de coletoria da Prefeitura ou no site

Todos os contribuintes que não receberam o carnê do IPTU podem procurar o setor de coletoria na Prefeitura de Ouvidor. quem reside em outras cidades, podem emitir o carnê direto no site.

Para imprimir seu carnê no site, os contribuintes podem clicar diretamente nesse link: IPTU 2022

A Prefeitura de Ouvidor está realizando a entrega dos carnês do IPTU 2022 diretamente nas residências dos contribuintes, porém se você ainda não recebeu, procure o setor de coletoria municipal, das 8h às 16h nos dias úteis.
O IPTU poderá ser parcelado em até 3 vezes sem juros ou você poderá solicitar 50% de desconto para o pagamento à vista, até 16 de dezembro.