Prefeitura de Ouvidor entrega ovos de chocolate e kit didático às crianças Publicado em: 05/04/2021

Prefeitura de Ouvidor entrega ovos de chocolate e kit didático às crianças

Alunos recebem ovos de chocolate e kit de material didático na semana de páscoa.

Prefeito Cebinha, vice-prefeito Nelci, primeira-dama Ana Lúcia e secretária de Educação Shirley Helena entregam ovos de chocolate e kit de material didático aos alunos.

Crianças da rede municipal de ensino de Ouvidor recebem ovos de chocolate e kit de material didático na semana da páscoa. A iniciativa contou com os esforços conjuntos da Secretaria da Cidadania e Secretaria de Educação, representadas respectivamente pela primeira-dama Ana Lúcia e Shirley Helena.
        No total serão mais de 900 "ovos de páscoa" que segundo o prefeito Cebinha Nascimento, vai trazer alegria às crianças em um momento tão difícil causado pela pandemia em todo o país. Ainda na ocasião, todos os alunos da rede municipal de ensino, recebe um "kit de material didático" para auxiliar nos estudos em casa.