Prefeito Cebinha Nascimento se reúne com empresários e ex-prefeito Publicado em: 13/05/2021

Prefeito Cebinha Nascimento se reúne com empresários e ex-prefeito

Prefeito Cebinha se reúne com ex-prefeito Onofre Galdino.

O ex-prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino, que é vice-presidente do MDB de Goiás, juntamente com o empresário e pecuarista Elder Galdino, que foi candidato a prefeito de Catalão nas eleições de 2020, o empresário Henrique da Mota e o médico ortopedista Guilherme Paschoal Cortopassi, estiveram em reunião com o prefeito Cebinha na manhã deste dia 27.

Além do atual cenário político do Estado de Goiás e da região, foi discutido importantes projetos para o município. Cebinha disse que Onofrim se consagrou como grande líder político na região e que conta com sua experiência e visão administrativa para conseguir cumprir todas as agendas e compromissos estabelecidos para esta gestão.

O emedebista Elder Galdino também se colocou à disposição de Cebinha para construírem pautas que sejam importantes para a cidade de Ouvidor. Na reunião, foram discutidos assuntos para criação de programas para geração de emprego e renda e melhorias na área de saúde.