Começa nesta sexta-feira, dia 1º de setembro, a emissão de nota fiscal pelo novo sistema da Receita Federal. Publicado em: 01/09/2023

Todas as empresas MEI – Micro Empreendedor Individual, serão obrigadas a emitir suas Notas fiscais através do PORTAL NACIONAL DE NFS-e.

BLOQUEIO DE EMISSÃO DE NFS-e PARA EMPRESAS MEI.*

Atenção empresas MEI, a partir do dia 01 de setembro, todas as empresas "MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL" - MEI, deverão emitir suas Notas Fiscais Eletrônicas através do PORTAL NACIONAL DE NFS-e, disponibilizado pela Receita Federal. Portanto, todas empresas MEI ficarão BLOQUEADAS para emissão de NFS-e no Sistema do município de Ouvidor.

>> Para acessar o sistema Web NFS-e Nacional, CLIQUE AQUI.

>> Voce também pode tirar suas dúvidas sobre a NFS-E padrão nacional CLICANDO AQUI.

>> Baixe o tutorial sobre como acessar e emitir suas notas fiscais, CLICANDO AQUI.

Mais informações com o SEBRAE: 0800 570 0800