AÇÃO SOCIAL E PARCERIAS | Sebrae ministra 3ª etapa da palestra sobre empreendedorismo. Publicado em: 12/03/2020

A Secretaria de Ação Social, sempre preocupada com o bem estar da população de Ouvidor e objetivando trazer parcerias e dar oportunidades à comunidade, ministra nesta quinta-feira (20), através do SEBRAE GO, a 3ª etapa de palestras sobre empreendedorismo.

O evento reuniu nesta etapa, em torno de 60 beneficiários do Cartão Dignidade no auditório do CRAS, para participarem da palestra sobre MEI – Micro empreendedor Individual, proferida pelo Josimar, consultor técnico do SEBRAE GO, participaram da palestra, juntamente com os beneficiários, secretários, responsáveis da Secretaria de Indústria e Comércio e da Secretaria de Ação Social.